Relato neste Blog o trabalho com Formação de Professores para inclusão dos Recursos Tecnológicos no processo de Ensino Aprendizagem. São ações do ProInfo Integrado e programas de formação de professores UAB/UFSM.

sábado, 23 de julho de 2011

Curso Introdução à Educação Digital - Professores EEEF Leonardo Kurtz São Sepé -Turma 50

Nos dias 21 e 22 de julho de 2011 os professores da EEEF Leonardo Kurtz de São Sepé tiveram aulas do curso Introdução à Educação Digital -Turma 50. As atividades continuam até setembro
Desde 2006 a escola estava envolvida na construção da sala a qual teve de passar por reformas mesmo antes de ter sido inaugurada. Depois foram os problemas com a rede elétrica até que, após muito tempo, a sala ficou pronta para ser utilizada. Agora que os professores estão tendo a formação para saber como incluir os recursos tecnológicos no processo de ensino-aprendizagem. Aguardamos a próxima etapa que é o trabalho pedagógico com os alunos.
Professora Mara com a turma

Construção

Laboratório pronto

Professores em aula

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Segunda Aula da Turma 45

No dia 14 de julho de 2011, com muita chuva e neblina, tivemos a segunda aula do Curso Introdução à Educação Digital na  EEEF Carlos Gomes de Três Mártires - Júlio de Castilhos, dia do anivarsário de 120 anos do município.

terça-feira, 12 de julho de 2011